É negro
O fundo
Da tela
Onde escrevo


O que escrevo?
Coisas simples
Coisas pequenas
Que me vão saindo
Do pensamento


Umas serão amargas
Outras serão doces
Terão o gosto que tiverem
Saberão ao que quiserem...


Escrevo-as como as sinto
Com a singeleza das letras
Que encontro
Ao acaso
Por onde passo
Nas esquinas dos dias

Quando escrevo?
Não tenho horas marcadas
Nem compromissos que me prendam
Tenho momentos...


Pode ser hoje
Pode ser agora
Mais logo
Ou amanhã


Porque escrevo?
Talvez seja pela necessidade
De conjugar os verbos
Que outros
Chamarão de versos
Com ou sem rimas
Pouco importa
Desde que me façam sentido

Negro
É o fundo
Da tela
Onde escrevo
Absorvida no meu pequeno mundo
E embalada pelo sossego
Do meu silêncio...

8 impulsos:

Eternos Sentidos disse...

Escrever é sempre uma forma de exorcizar emoções. Sejam boas. Sejam menos boas.
Gostei muito de conhecer este espaço.

Beijo

susana disse...

E é lindo o que escreves sem duvida, saia de onde sair sei que é com sentimento...

Que um anjo te ilumine
Beijos

Gata Verde disse...

Que seja sempre doce o sabor das tuas palavras!

Um grande beijinho

Som do Silêncio disse...

:)
Tenho essa tua imagem faz bastante tempo, mas nunca escrevi nada relacionado com ela.
Hoje encontro-a aqui, com um texto fantástico!!!

És fantástica!

Beijo meu,
Som

O Profeta disse...

Um areal morno acolheu
Teus passos ávidos da chegada
Caminhas na procura das marcas
De uma espera desencontrada

Calmaria!
A bonança reivindicou o Sol no celeste
Uniram-se os pedaços de rasgada vela
Tua alma retomou o sonho adiante


Boa semana


Mágico beijo

Paula Raposo disse...

Estou contente!! Apareço aqui em boa hora, através do meu amigo Vício. Voltarei porque gostei imenso do que fui lendo. Beijinhos.

James disse...

É um prazer ler-te!
Beijinhos

Matilde D'Ônix disse...

O meu nome já o sabes. Os meus olhos já conheces e o meu silêncio é de ouro. Há um canto, onde guardo tudo o que nele vive...


O teu blog é o máximo

Beijos daqui