Eus...

Tenho um baú de máscaras
São todas invisíveis
Fascinantes...
Uso-as quase sempre
Quando dou vida a outros eus...
Eus que vivem no meu inconsciente
Do outro lado do meu rosto...
Porque nem sempre
Sou aquilo que escrevo
Quando imagino...
Quando invento...
É um eu diferente
Que me dita
E eu... apenas escrevo!

Foi um desses eus que me ditou este escrito aqui

E outro ainda... mais este

23 impulsos:

Anónimo disse...

Oi Cleo, como adoro tudo que escreves, nossa, arrepiante. Fui lá ler os teus outros eus e achei os poemas brilhantes.
Realmente há uma pluralidade de eus dentro de cada um de nós. Mas há alguns que são mais fortes e que se hierarquisam com certa independência, dominando a escala de um poder que nós mesmos definimos. Cada um dos teus eus escreve maravilhosamente bem e nesta soma, desejo que vivas com intensidade. Bjusssss.

Joaquim Amândio Santos disse...

jamais se chamará sussurro se não nascer do ventre da languidez...

Avid disse...

Esse e o teatro da vida! O show do ser... e nao ser...
Bjs meus

Plum disse...

As várias faces de uma mesma alma!***

AC disse...

Já devias saber que para o leitor/observador é um acto natural atribuir caracter pessoal ao que lê.
Podes relembrar-nos mil vezes que mil vezes voltaremos a atribuir cada linha aos teus passos.

Beijo

Susana Júlio disse...

AMIGA, não acredito...Sister of Mercy!!!!!!! Já não ouvia há "n" de tempo! mas consomia isso em altas quantidades e alturas! Espectacular!

xxx

Somos diversos em todas e tantas manifestações que temos...somos as máscaras e os rostos por detrás delas e ainda os fantasmas ocultos nos olhos dos rostos...e quando escrevemos, arrastamos tudo isso como sombras...

Beijos grandes aqui da Teia.

*Um Momento* disse...

E eu e o meu EU
Quão maravilhoso é
Poder sonhar, sentir e ao mesmo tempo...partilhar
Beijo... em ti
(*)

Lívio disse...

Tenho a possibilidade de usar outras máscaras, mas não são eus. Não são eu! São personagens a quem empresto o meu corpo e a minha voz e construo as suas personalidades num palco, para os outros. Mas não sou eu! Fora do palco, não uso máscara, nem aqui! Sou eu! Talvez por isso, não gosto do carnaval! Talvez porque me é possível fazer de conta algumas vezes e passe parte do meu tempo a construir outras máscaras! E como gosto de o fazer! No palco! Fora dele, quero continuar a creditar que sou eu!

Unknown disse...

Quantos de nós usam máscaras para escrever, em tantos momentos!
Belíssimo Cleo, como semrpe ;)

Beijinhos

Bichinho disse...

É que nem sempre somos...
Beijo fantasma.

Som do Silêncio disse...

Revi-me neste texto...

Beijo Silencioso

Anónimo disse...

Todos nós temos vários "eus" que se vão manifestando conforme necessário na nossa vida.
Beijito.
Bom fim de semana :)

as velas ardem ate ao fim disse...

Eus!

bjinhos

Rui Caetano disse...

Nós temos no nosso interior imensos eus, no entanto, esses eus são as nossas resistências a nós mesmos. Com essa diversidade construimos a nossa unidade. Dá para perceber naõ dá?

Only me disse...

Escreve sempre que a tua consciência assim o entende...

Com ou sem máscara...

Bjs e bom FDS

Luis Ferreira disse...

Oi Cleo, obrigado pela mensagem no meu Mar de Sonhos.

Todos nós somos o que somos,
Muitas vezes fingimos o que gostaríamos de ser, ou vestimos a pele de alguem. Participamos em peças de teatro, fazemos encenações, usamos máscaras. Mas afinal qual é o nosso rosto? Mas afinal quem somos nós?

Somos actores constantes na vida.

Bjs

Paulo Afonso Ramos disse...

Um grande beijo para todos os teus Eus...

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Escorpiana Explosiva disse...

adorei o q acabo de ler mais na verdade estou passado aqui pra desejar bom fds e dizer q senti saudade de vim até aqui e de vela em minha casa.

Anónimo disse...

Olá impulso divino :-) Não critico os profissionais de saúde :-)mas as máscaras com que os despem :-)Mas, apesar de ser mal interpretado, :-) obrigada pela simpatia. Abraço!

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

Anónimo disse...

OK. Trégua aceite :-)

Anónimo disse...

Ola,
Passo apenas para agradecer a tua visita e deixar um beijo carinhoso…
Bom fim de semana…
Beijo doce
Vity

suruka disse...

Pois eis a questão:
- quantos " eus " sou ?

FICO reflectindo...